Indicação nº 36/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja disponibilizada nos locais públicos de nossa cidade rede de internet “Wi-Fi” gratuita, inclusive no Distrito da Pontinha do Cocho.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Nos dias de hoje a internet é uma ferramenta indispensável para nossas vidas, utilizada amplamente para capacitação e conhecimento, de forma que seu acesso e implementação trará maior conforto e melhor qualidade de vida à população Camapuanense. A disponibilização desse serviço incentivará a valorização dos espaços públicos, tornando-os mais atrativos e encaminhando nosso município para era da modernidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB