julho

Indicação nº 36/2022, de 28/06/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção na estrada municipal na região do Taquarussu, na MS 142 com acesso a partir da Fazenda Mitaporã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Conforme demanda apresentada pelos moradores da região, tal estrada a partir da MS 142, com acesso iniciando na Fazenda Mitaporã, passando pelos rios Taquarussu até Cachoeira está com situação precária, devido à falta de manutenção está prejudicando a escoação de produção  bovina e dificultando os alunos a se deslocarem até a escola, tendo em vista ser linha de transporte escolar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas