Indicação nº 37/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja viabilizada a aquisição de um caminhão pipa equipado para dar os primeiros combates a incêndios.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Com o grande período de estiagem que estamos passando, nós do município de Camapuã não contamos com Corpo de Bombeiros, portanto necessitamos urgentemente de um caminhão pipa que esteja equipado para dar os primeiros combates aos incêndios em nossa região, tanto na área urbana quanto na rural, dando tempo até a chegada dos bombeiros para dar continuidade aos trabalhos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL