Indicação nº 38/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja agilizado o mais rápido possível a licitação para aquisição dos “medicamentos judiciais”, tendo em vista que até a presente data ainda não teve início o Processo Licitatório.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Os usuários de medicamentos conseguidos judicialmente estão reclamando e com razão, pois desde março não estão conseguindo pegar esses remédios na farmácia do município, e até agora o Senhor Prefeito não tomou as devidas providências para estar ajudando essas pessoas a adquirir tais medicamentos que necessitam com urgência.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL