Indicação nº 43/2022, de 23/08/2022

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção e reativação do campo de futebol localizado no Bairro Pedro Luiz Amorim.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia ao Ilmo. Sr. Eliziário Costa – Diretor de Esporte, e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

O campo de futebol localizado ao lado da Travessa Alaor Gonçalves – Bairro Pedro Luiz Amorim, já foi local que proporcionou inúmeros momentos de lazer e prática esportiva, porém, está desativado já faz algum tempo, sendo importante a manutenção e reativação deste local de prática esportiva, tendo ao lado uma academia ao ar livre e brinquedos para crianças, desta forma, proporcionando aos moradores da região oportunidade de entretenimento nos dias de folga.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de agosto de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas