Indicação nº 44/2022, de 30/08/2022

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado na Secretaria desta Casa de Leis o nome da Sra. LAUDILENE PEIXOTO DE ALENCAR, para receber o Título de Cidadã Camapuanense, entregue por esta Câmara Municipal de Vereadores no corrente ano.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, fazendo a seguinte solicitação:

A cidadã Camapuanense informado reside em nosso Município a mais de uma década, onde constituiu família e iniciou comércio na área de buffet e decoração, a Vitória Buffet. Mulher batalhadora, mãe, esposa, empreendedora e participante ativa em ações voltadas ao cooperativismo. Por todo seu trabalho prestado a nossa sociedade, e ser uma pessoa idônea, é merecedora do reconhecimento a qual está sendo indicada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de agosto de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas