FOLLOW US ON SOCIAL

18
abril
2022

Indicação nº 46/2022, de 30/03/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja iniciado estudo técnico por parte do setor competente da Prefeitura de Camapuã com a finalidade de realizar o alargamento da Rua Bonfim com a diminuição de calçadas, construção de pontos de recuo para estacionamento e instalação de ciclofaixa.

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, e aoIlmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

                            Que seja iniciado estudo técnico por parte do setor competente da Prefeitura de Camapuã com a finalidade de realizar o alargamento da Rua Bonfim com a diminuição de calçadas, construção de pontos de recuo para estacionamento e instalação de ciclofaixa.

JUSTIFICATIVA:

                            É fundamental que o Executivo realize estudo técnico por parte do setor competente com a finalidade de realizar o alargamento da Rua Bonfim. A diminuição de calçadas, a construção de pontos de recuo para estacionamento e a instalação de ciclofaixa, com certeza trará melhorias para o fluxo de motoristas, pedestres e ciclistas, especialmente na parte central da cidade, trazendo avanços ao trânsito do nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates