abril

Indicação nº 46/2022, de 30/03/2022

PEDIDO: Que seja iniciado estudo técnico por parte do setor competente da Prefeitura de Camapuã com a finalidade de realizar o alargamento da Rua Bonfim com a diminuição de calçadas, construção de pontos de recuo para estacionamento e instalação de ciclofaixa.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, e aoIlmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

É fundamental que o Executivo realize estudo técnico por parte do setor competente com a finalidade de realizar o alargamento da Rua Bonfim. A diminuição de calçadas, a construção de pontos de recuo para estacionamento e a instalação de ciclofaixa, com certeza trará melhorias para o fluxo de motoristas, pedestres e ciclistas, especialmente na parte central da cidade, trazendo avanços ao trânsito do nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean