abril

Indicação nº 47/2022, de 30/03/2022

PEDIDO: Que seja realizado projeto para construção de banheiros, vestiários, entre outras melhorias no campo de futebol conhecido popularmente como “Poeirinha”.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito Municipal, aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, aoIlmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O referido local trata-se de um terreno público municipal que é bastante frequentado por adeptos do futebol de campo, porém, não possui local apropriado como vestiário e banheiro disponíveis aos esportistas e demais cidadãos que frequentam o local durante torneios e ou campeonatos. Assim sendo, com a finalidade de fomentar o esporte em nossa cidade e valorizar o esporte amador seria importante a realização da indicação ora apresentada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. Prof. Jean