Indicação nº 46/2023, de 28/11/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja instalado sinalização vertical e horizontal nos quebra-molas (redutor de velocidade) existem nas Ruas Beltino Ferreira de Lima e Alcindo Francisco de Medeiros, na Vila Izolina.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Tal solicitação apresentada pelos moradores que utilizam esta via, e com a falta de sinalização, muito motoristas acabam cruzando estes redutores direto, e a falta de sinalização está causando transtornos e prejuízo aos motoristas que circulam nesta via.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de novembro de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas