Indicação nº 47/2023, de 28/11/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja instalado sinalização vertical e horizontal no cruzamento das Ruas Ferreira da Cunha com Brasil, e Rua Ferreira da Cunha com Habib Lawandos, na Vila Diamantina.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Conforme relato de moradores destas vias, por se tratar de ruas que possuem em sua proximidade Escola Municipal, Sindicato Rural, além de ser acesso ao Ministério Público e Fórum, possui alto fluxo de veículos, e estes cruzamento já presenciaram acidente e incidentes por diversas vezes, causando danos a todos os envolvidos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de novembro de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas