Indicação nº 47/2021, de 01/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instalado em nosso município um viveiro de mudas municipal, no fim da rua Conde de Prates na Vila Dr. João Leite de Barros, em Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento eao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, fazendo a seguinte solicitação:

O processo de arborização nas cidades é de fundamental importância para a melhor qualidade de vida da população, uma vez que, torna os ambientes mais bonitos visualmente, além de contribuir com a diminuição do efeito estufa. Nesse sentido seria importantíssimo a criação de um viveiro de mudas municipal.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB