Indicação nº 48/2021, de 08/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a revitalização da Rua Pedro Celestino (BR 060) com a diminuição de calçadas e instalação de pontos de recuo para estacionamento, a fim de, melhorar o fluxo de veículos e pedestres, especialmente no centro da cidade.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT, fazendo a seguinte solicitação:

É fundamental que o Executivo realize a revitalização da rua Pedro Celestino, tornando-a mais segura, uma vez que, se trata de uma BR que atravessa a nossa cidade. A diminuição de calçadas e o recuo para o estacionamento, irá trazer mais conforto para quem utiliza o Centro a fim de realizar suas compras no comércio, gerando mais renda aos nossos comerciantes. É importante também que seja realizado paisagismo na finalização deste processo, a fim de embelezar nossa cidade e valorizar nosso comércio local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB