Indicação nº 55/2025, de 04/08/2025
AUTOR: Vereador Carlos Coco
PEDIDO: Venho por meio deste solicitar a retirada de um galho de árvore que se encontra na frente do estabelecimento do Quindim, localizada na BR 060. devido ao seu tamanho, tem causado alguns transtornos, como dificuldades de acesso, riscos de queda ou danos à estrutura do imóvel.
Senhor Presidente:
O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação.
Venho por meio deste solicitar a retirada de um galho de árvore que se encontra na frente do estabelecimento do Quindim, localizada na BR 060. devido ao seu tamanho, tem causado alguns transtornos, como dificuldades de acesso, riscos de queda ou danos à estrutura do imóvel.
JUSTIFICATIVA:
Acreditamos que a remoção deste galho é necessária para garantir a segurança, a acessibilidade e o bem-estar de todos que frequentam a área.
Agradecemos desde já a atenção e contamos com a colaboração para garantir melhores condições de tráfego e segurança na referida via rural.
Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de Agosto de 2025.
Ver. Carlos Coco
PSDB