Indicação nº 57/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instalado em todas as Escolas Municipais de Ensino, bem como nas Creches Municipais, sistema de monitoramento externo por câmeras de segurança e também instalado portão eletrônico nas referidas unidades de Ensino.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e a Ilma. Srª. Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

É de fundamental importância que sejam realizadas ações para aumentar a segurança de toda comunidade escolar quando as aulas presenciais retornarem a sua normalidade. Assim sendo, o sistema de câmeras externas e portão eletrônico trará maior segurança e tranquilidade aos nossos queridos alunos, pais e profissionais da educação.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB