Indicação nº 58/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado o prolongamento do Guard Rail instalado na rua Pedro Celestino (BR 060) próximo a residências localizadas no bairro Residencial Cristo Redentor I, II, II, IV e V, neste município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT, fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de um local que já existe Guard Rail instalado, porém é necessário que haja um prolongamento que contemple toda extensão das residências que ficam próximas a margem da rodovia supracitada (BR 060), proporcionando mais segurança e maior tranquilidade aos moradores dessas referidas residências.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB