Indicação nº 59/2022, de 22/11/2022

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção e limpeza (aceiro) nas Ruas Guanabara e Piauí, bem como, limpeza (aceiro) na Rua Bonfim, todos no Bairro Princesa do Valle.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

As Ruas Guanabara e Piauí demandam manutenção por se tratar de vias sem pavimentação asfáltica, já a Rua Bonfim precisa de limpeza (aceiro), tendo em vista que, esta rua está aguardando finalização do asfalto.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de novembro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas