Indicação nº 60/2022, de 22/11/2022

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a acesso (ponte ou maninhas) da Rua Ermantina Pereira de Souza, entre as Ruas do Aterro e da Praça no Bairro Jardim do Éden.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua Ermantina Pereira de Souza, entre as Ruas da Praça (com pavimentação asfáltica) e do Aterro (sem pavimentação asfáltica) não possui acesso direto devido ter um canal por onde passa águas das chuvas em desnível com as referidas ruas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de novembro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas