FOLLOW US ON SOCIAL

09
dezembro
2021

Indicação nº 62/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que Vossa Excelência possa interceder junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul, para que seja implantada uma ciclovia da sede do município de Camapuã até o Distrito de Congonhas (Posto São Pedro).

Senhor Presidente:

            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Exma. Srª. Mara Caseiro – Deputada Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

Que Vossa Excelência possa interceder junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul, para que seja implantada uma ciclovia da sede do município de Camapuã até o Distrito de Congonhas (Posto São Pedro).

JUSTIFICATIVA:

A referida solicitação justifica-se devido a necessidade de implantação de Ciclovia no trecho supracitado, uma vez, que o mesmo é muito utilizado por adeptos e praticantes do ciclismo em nossa cidade e também por cidadãos que utilizam a bicicleta como meio de locomoção e transporte a locais específicos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB

Wildcard SSL Certificates