Indicação nº 99/2021, de 28/09/2021

PEDIDO: Que seja realizada a revitalização da quadra de areia e do parquinho localizados na avenida Areado na Vila Izolina Araújo de Barros, neste município de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O referido local necessita de uma revitalização da quadra de areia e do parquinho ali existentes. Importante também seria a realização de serviços de jardinagem e paisagismo na academia ao ar livre que se localiza ao lado da referida quadra de areia e do parquinho, a fim de embelezar o local. A prática de esportes e o lazer são fundamentais para uma boa qualidade de vida dos cidadãos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de setembro de 2021.

Ver. Prof. JEAN