Indicação nº 63/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado construção de 1 (um) sala para depósito na Escola Municipal Eurico Gaspar Dutra.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Em visita à esta unidade escolar, visitamos as instalações e conversamos com profissionais, onde podemos verificar a necessidade de construção desta sala para depósito, tendo em vista que a sala que existia para esta finalidade foi inutilizada e derrubada, pois estava há muitos anos sem manutenção, e agora a escola necessita de outro espaço para melhor guardar produtos e equipamentos com mais segurança e qualidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas