Indicação nº 64/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado construção de 2 (dois) salas de aula na Escola Municipal Cláudio José de Lima.

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Ilma. Sra. Selma Maria Rodrigues Ramirez – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Em visita à esta unidade escolar, verificamos as instalações e conversando com os profissionais foi apresentado a necessidade de construção de mais salas de aulas a fim de oportunizar a reabertura do 5º ano do ensino fundamental e oferecer um espaço mais amplo para os alunos de anos já existentes. É de nosso conhecimento que esta escola possui alto índice de procura de pais para matricular seus filhos, e por falta de salas de aulas com maior capacidade, não é possível oferecer esse atendimento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR                                          Ver. PROF. JEAN

Progressistas                                                                 PSDB

Ver. PEDRINHO CABELEIREIRO                       Ver. LELLIS FERREIRA DA SILVA

DEM                                                                                 MDB