maio

Indicação nº 65/2022, de 10/05/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada limpeza e manutenção nos Cemitérios Santo Antônio (Bairro Alto) e São João Batista (Vila Pedro Luiz Amorim) no município de Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Aloízio Targino Ferreira da Conceição – Vice-Prefeito Municipal, Ilmo. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, e aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

É fundamental que o Executivo municipal proceda com a limpeza e constante manutenção dos cemitérios do nosso município tanto na parte interna como ao redor dos cemitérios, afim de garantir que estes locais estejam sempre limpos e bem cuidados.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de maio de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB