FOLLOW US ON SOCIAL

03
dezembro
2021

Indicação nº 66/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado estudo e implantação de ondulação transversal (quebra-molas) na Rua Bonfim entre as Ruas Campo Grande e Marechal Rondon

Senhor Presidente:

                            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor de Trânsito do Município, e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado estudo e implantação de ondulação transversal (quebra-molas) na Rua Bonfim entre as Ruas Campo Grande e Marechal Rondon.

JUSTIFICATIVA:

Reclamações de moradores e comerciantes desta localidade devido ao risco de acidente eminente diariamente, e pelos que já aconteceram entre estas duas quadras, devido ao alto fluxo de veículos, onde está localizado a sede da Prefeitura Municipal de Camapuã, Cooperativa Sicredi e acesso aos ESF’s Central e Rural, fazendo com que esta região tenha fluxo de veículos e pedestres elevados, cobrando mais atenção de todos, sinalização destas vias e implantação de mecanismos por parte do poder pública para garantir a segurança dos Munícipes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas