Indicação nº 67/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado na Secretaria desta Casa de Leis o nome do Sr. LEANDRO MACHADO BORGES, para receber o Título de Mérito Legislativo, entregue por esta Câmara Municipal de Vereadores no corrente ano

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja anotado na Secretaria desta Casa de Leis o nome do Sr. LEANDRO MACHADO BORGES, para receber o Título de Mérito Legislativo, entregue por esta Câmara Municipal de Vereadores no corrente ano.

O cidadão Camapuanense informado é de família tradicional em nosso Município, casado, pai, Médico Veterinário, servidor público municipal, possui trabalhos desenvolvidos no SINSEC (Sindicato dos Servidores Municipais de Camapuã), APAE e Maçonaria, além de realizar atendimentos particulares na Clínica de Atendimento Animal CLINVET. É uma pessoa idônea que sempre contribuiu com o próximo através da filantropia.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas