FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 67/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instalado quebra-molas nas ruas laterais a praça pública municipal localizada no Bairro Vale do Sol, mais precisamente nas ruas Agenor Martins dos Reis e Emília de Assis Alves. 

Sr. Presidente:

                        O vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja instalado quebra-molas nas ruas laterais a praça pública municipal localizada no Bairro Vale do Sol, mais precisamente nas ruas Agenor Martins dos Reis e Emília de Assis Alves. 

Justificativa: 

Trata-se de uma praça pública municipal localizada no Bairro Vale do Sol popularmente conhecido por “Marrocos”, com bastante fluxo de pessoas e também carros e motos, especialmente finais de semana. Nesse sentido seria importante a instalação de quebra-molas como forma de diminuição da velocidade por parte de motoristas e motociclistas, com isso, evitando acidentes.   

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates