FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 68/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja realizado jardinagem e paisagismo com a instalação de uma “Academia ao ar Livre” e parquinho para crianças, bem como a construção de uma quadra de vôlei de areia no terreno público municipal localizado em frente ao Posto de Saúde Cristo Redentor, mais precisamente entre as Ruas Geraldino Estevan de Souza e Atanagides Alves da Rocha, no Bairro Cristo Redentor I, II, III, IV e V.  

Sr. Presidente:

                        O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado jardinagem e paisagismo com a instalação de uma “Academia ao ar Livre” e parquinho para crianças, bem como a construção de uma quadra de vôlei de areia no terreno público municipal localizado em frente ao Posto de Saúde Cristo Redentor, mais precisamente entre as Ruas Geraldino Estevan de Souza e Atanagides Alves da Rocha, no Bairro Cristo Redentor I, II, III, IV e V.  

Justificativa: 

Trata-se de um terreno público municipal localizado no Bairro Cristo Redentor I, II, III, IV e V, sem utilização e propício para a instalação de uma “Academia ao ar Livre” e parquinho para crianças, bem como a construção de uma quadra de vôlei de areia, incentivando a prática esportiva e valorizando o bairro local.  

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates