Indicação nº 68/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja anotado na Secretaria desta Casa de Leis o nome do Sr. JOSIEL EDUARDO ABRATE, para receber o Título de Cidadão Camapuanense, entregue por esta Câmara Municipal de Vereadores no corrente ano.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, fazendo a seguinte solicitação:

A pessoa e profissional informado é natural de Campo Grande/MS, Enfermeiro, servidor público municipal em ESF, além de ter exercido por muitos anos atividades também no SAMU de nossa cidade, ao qual é sua paixão profissional, detentor de várias especializações tanto para função de Enfermeiro de posto de saúde como   profissional do SAMU, ajudando a salvar vidas em Camapuã, além de ministrar capacitações em outros municípios, ajudando a formar pessoas com habilidades em salvar vidas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas