Indicação nº 70/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja inserido na rota do transporte público (ônibus circular) a passagem dentro do Bairro Cristo Redentor.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

O ônibus circular do nosso município fazia esta rota de passar dentro do Bairro Cristo Redentor, e por motivos desconhecidos por este parlamentar e também pelos moradores do referido bairro, não mais faz este trajeto. Todavia, é de extrema importância o retorno deste veículo na linha com passagem no Bairro Cristo Redentor, pois atualmente, os moradores da região necessitam de aguardar nas margens da rodovia, e ainda é necessário atravessar a pista da BR 060 para adentrar o veículo, e em todos os casos leva risco de acidente para todos que utilizam este transporte.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 31 de agosto de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas