julho

Indicação nº 71/2022, de 28/06/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja providenciado reparo na tampa do bueiro (grelha) localizado na avenida Alvino Antonio Martins em frente ao clube de malha no bairro Alto.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS e ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O referido local possui um bueiro com a tampa (grelha) danificada, o que pode ocasionar incidentes tanto com pedestres e ciclistas, como envolvendo veículos. Nesse sentido, é fundamental o reparo da tampa do referido bueiro o mais rápido possível para a segurança de todos que percorrem pela referida avenida.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB