julho

Indicação nº 72/2022, de 28/06/2022

PEDIDO: Que seja realizado serviços de manutenção na rua Ana Leite Martins na vila Izolina Araújo Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS e ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A rua supracitada é de pequeno comprimento sendo revestida por cascalho, porém, a algum tempo não recebe a devida manutenção e com isso apresenta desníveis e buracos dificultando sua acessibilidade. Ressalta-se que na rua supracitada há uma fossa que aparentemente está desativada, porém sem a devida proteção o que é extremamente perigoso à população. Nesse sentido é necessário a manutenção da rua e a verificação da referida fossa. Importante também seria a realização de estudo por parte do setor competente da prefeitura para inclusão da rua Ana Leite Martins em posterior processo de pavimentação asfáltica ou medida similar.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Prof. Jean