Indicação nº 72/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção de cascalhamento na Rua Tapuã – Vila São Francisco ao lado do Bairro Olídia Pereira da Rocha.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

A referida rua fica localizada na Vila São Francisco logo após o término do Bairro Olídia Pereira da Rocha, sentido para quem vai ao Laticínio Alvorada, e por ser uma rua com várias moradias e relevo íngreme, necessita desta manutenção para evitar erosões, invasão de águas nas residências em períodos chuvosos, dando mais dignidade aos moradores desta localidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas