Indicação nº 73/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a limpeza e poda de árvores na ACADEMIA AO AR LIVRE localizado na Rua Bonfim (Vila Bartira)

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a limpeza e poda de árvores na ACADEMIA AO AR LIVRE localizado na Rua Bonfim (Vila Bartira).

A referida academia ao ar livre, possui equipamentos para atividades físicas, banco para lazer e muita sombra, porém, conforme reclamação dos moradores e identificado por nós, além de necessitar de manutenção e limpeza, precisa ser realizado poda das árvores para que iluminação pública existente ali possa ter resultado esperado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas