Indicação nº 74/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado o asfaltamento nas Ruas Paraná, Minas Gerais, Amazonas e Campo Grande, na Vila Lagoa.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Exmo. Sr. Eduardo Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul e ao Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

A Vila Lagoa fica localizada aproximadamente 10 km do centro da nossa cidade, é popularmente conhecido como Vila Industrial que engloba outros bairros da região, onde as ruas relacionadas necessitam de asfalto, não só para melhoria e valorização do bairro, bem com, levar mais qualidade de vida e dignidade ao Munícipes dessa localidade, tendo em vista que, é um bairro que sofre com o distanciamento em relação ao centro da cidade. Tal demanda está sendo encaminhada para o Executivo Municipal e autoridades estaduais, buscando o entendimento para execução desta obra, que seja com recursos próprios do Município ou com parceria do Governo do Estado e apoio da Assembleia Legislativa.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas