julho

Indicação nº 78/2022, de 28/06/2022

PEDIDO: Que seja realizado reparo na tampa de esgoto localizada na rua João Vermelho ao lado da academia ao ar livre, na vila Olídia Pereira da Rocha.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Ilmo. Senhor Fabiano Siemionko Suris – Supervisor Local da Sanesul em Camapuã, com cópia ao Ilmo. Senhor Elias Lima Pereira responsável pela Empresa LOG Engenharia em Camapuã/MS, fazendo a seguinte solicitação:

É necessário verificar a tampa de esgoto no local supracitado, uma vez que, é perceptível o início de afundamento da referida tampa com grande possibilidade de gerar acidentes no local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de junho de 2022.

Ver. Prof. Jean