junho

Indicação nº 79/2023, de 20/06/2023

AUTORES: Vereador Prof. Jean e Vereador Lellis Ferreira da Silva

PEDIDO: Que seja realizada a instalação de academia ao ar livre e parquinho para crianças, no terreno municipal localizado em frente ao posto de saúde do bairro Cristo Redentor.

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Trata-se de um terreno municipal localizado no bairro Cristo Redentor atualmente sem utilização e ideal para a instalação de uma academia ao ar livre e parquinho para crianças, nesse sentido, incentivando as atividades físicas, proporcionando lazer as crianças e valorizando o bairro local. Importante também seria a realização de serviços de jardinagem e paisagismo, bem como da instalação de luminárias, de bancos de madeira e de lixeiras seletivas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de junho de 2023.

Ver. Prof. Jean                            Ver. Lellis Ferreira da Silva

PSDB                                                     MDB