junho

Indicação nº 80/2023, de 20/06/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja instituído programa de plantio de árvores frutíferas de pequeno porte nos terrenos públicos municipais.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, e ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, fazendo a seguinte solicitação:

A indicação supracitada justifica-se em virtude de que o município de Camapuã possui alguns terrenos públicos ociosos, ou seja, sem utilização e na maioria das vezes com a presença de muito matagal, o que propicia o descarte irregular de entulhos bem como da presença de animais peçonhentos. Com isso o plantio de árvores frutíferas de pequeno porte serviria para garantir a limpeza e constante manutenção dos terrenos, bem como para ajudar no processo de arborização de áreas urbanas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de junho de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB