Indicação nº 86/2022, de 23/08/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a pavimentação asfáltica ou medida similar na rua Pedro Marcolino, no Bairro São Francisco.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Exmo. Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Ilmo. Renato Marcílio – Secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Ilma. Marta Ferreira Rocha – Diretora-Presidente da Sanesul e Ilmo. Fabiano Siemionko Suris – Supervisor Local da Sanesul de Camapuã,fazendo a seguinte solicitação:

É A rua supracitada não possui pavimentação asfáltica, assim sendo, seria fundamental que o executivo municipal inserisse dentro de seu planejamento de melhorias de vias urbanas e demanda acima apresentada, com a finalidade de proporcionar aos moradores locais melhor acessibilidade, conforto e valorização de seus imóveis. Notadamente que é primordial além da pavimentação asfáltica ou medida similar a implantação de rede de captação de aguas pluviais (galerias) e de rede de tratamento de esgoto.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de agosto de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB