Indicação nº 87/2022, de 30/08/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado serviço de tapa buraco na rua Francisco Faustino esquina com a rua Fuad Alfredo Saber no Bairro Jardim Nova Era.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Manoel Eugenio Nery, Prefeito Municipal de Camapuã-MS, Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

A rua supracitada apresenta neste trecho de esquina afundamento no asfalto tendo a necessidade de ser tapado, evitando assim risco de acidentes no local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de agosto de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB