Indicação nº 88/2021, de 31/08/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Conceder o Título de “Mérito Legislativo” ao Ilustríssimo Sr. Sérgio Wellingtton Medeiros Pereira Marcon.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

Sérgio Wellingtton Medeiros Pereira Marcon, Nasceu 05 de junho de 1976 na cidade de Coxim, no Estado do Mato Grosso do Sul, filho de Eva Medeiros Pereira e Valdir Marcon

Formado em Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – 2001; Teologia – Instituto Teológico João Paulo II Campo Grande – MS 2007; e Pós Graduado – Direito Matrimonial Canônico – pelo Instituto Teológico de Santa Catarina – ITESC 2007.

Foi ordenado sacerdote em 06 de julho de 2008 em São Gabriel do Oeste. Foi vigário paroquial da Paróquia São Gabriel em São Gabriel do Oeste 2008. Administrador Paroquial da paróquia São Sebastião e São João Maria Vianney de Paraiso das Águas de 2009 a 2012. Pároco da Paróquia São João Batista de 2013 a 2021.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB