agosto

Indicação nº 95/2023, de 22/08/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja concedido o Título de Cidadão Camapuanense ao Ilustríssimo Senhor Vilmar Luiz Gnoato.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAPUÃ, fazendo a seguinte solicitação:

Nascido no dia 16 de dezembro de 1978 no Hospital São Lucas, na cidade de Pato Branco, residiu até os 6 anos de idade em Itapejara do Oeste, ambas no Paraná. No ano de 1984, então com 6 anos de idade, mudou-se para Camapuã com seus pais e irmãos. Estudou na escola Abadia Faustino Inácio até a 7ª série e no colégio Monteiro Lobato até o 2º ano do 2º grau, quando em 1995 foi estudar no colégio Dom Bosco em Campo Grande. Cursou Ciências da Computação por 2 anos na UFMS, quando decidiu voltar para Camapuã e focar na área de mecânica automotiva, trabalhando desde então ao lado de seu pai na Mecânica Santa Maria, onde teve a oportunidade de aprender e se aperfeiçoar como mecânico de automóveis. Durante esse período pode realizar diversos cursos e treinamentos de especialização em injeção eletrônica e motores. Tem duas filhas, Emily Christina Machado Gnoato de 14 anos e Ana Laura Machado Gnoato, de 6 anos, frutos da união com sua esposa e companheira, a professora Suamer Cano Machado, com quem divide sua vida desde 2008. No ano de 2014 decidiu abrir sua própria empresa, Inje Tecno Motors, onde desenvolve seu trabalho atualmente, prestando serviços de reparação automotiva especializada.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de agosto de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB