agosto

Indicação nº 96/2023, de 22/08/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja concedido o Título de Mérito Legislativo ao Ilustríssimo Senhor Ricardo Alexandre de Almeida.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente à MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAPUÃ, fazendo a seguinte solicitação:

Ricardo Alexandre de Almeida é natural da cidade de Primeiro de Maio Estado do Paraná tem como pais biológicos o senhor Jandir Mandu de Camargo e a senhora Terezinha Rosinha dos Santos. Filho de criação e de coração do senhor Valdemar Palombo (in memoriam) e da senhora Mary Heleni Araújo Palombo (in memoriam). Ricardo Alexandre de Almeida tem a honra de dizer que seu nome é Alexandre Palombo.

Produtor rural assumiu desde muito cedo a incumbência do trabalho firme na lavoura. É casado com Alessandra Triano de Almeida e pai de três filhas Amanda Triano de Almeida, Ana Clara Triano de Almeida e Ana Carolina Germano de Almeida.

Alexandre Palombo tem uma história de vida muito bela e divina e sente-se um enviado de Deus. “Apesar dos ensinamentos religiosos de meus genitores (todos indistintamente), independente da religião, fui ensinado a ter temor à Deus.  Atualmente, está fé religiosa tomou maiores proporções, pois juntos e unidos com a minha família, esposa e filhas, somos hoje servos de Deus, servindo a Jesus a todo momento de forma incansável. Os ensinamentos de minha família fizeram com que jamais pudesse esquecer de Deus e ter que cumprir rigorosamente os preceitos propostos pelo Criador, confiando a Jesus Cristo a minha fé”. (Alexandre Palombo).

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de agosto de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB