2022

Projetos de lei, requerimentos e indicações foram destaques nas sessões de novembro

Prestes a encerrar os trabalhos do ano de 2022, a Câmara Municipal de Camapuã fechou o mês de novembro com saldo de quatro sessões realizadas, dois projetos de lei votados, além de diversas indicações solicitando melhorias para a cidade, requerimentos e moções.

Na sessão do dia 22 os parlamentares apreciaram o projeto de Lei nº 051, de 21 de novembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Já o Projeto de Lei nº 050, de 21 de novembro de 2022, entrou em votação na sessão do dia 29/11 e altera a redação de dispositivos da Lei Municipal n° 2.288, de 05 de outubro de 2022 e dá outras providências.

Ainda durante as sessões foram apresentados três requerimentos solicitando informações e documentos à Prefeitura Municipal.

No total os vereadores também apresentaram 17 indicações solicitando obras, serviços e reparos na cidade, uma Moção de Congratulação endereçada aos professores do município e uma Moção de Pesar endereçada aos familiares de Eugênio Bernardes Sobrinho.