janeiro

Defensora Pública de Camapuã realiza visita à Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (25) a defensora pública de Camapuã, Adriana Paiva Vasconcelos, visitou a Câmara Municipal da cidade e foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Pedrinho Cabeleireiro. Durante a agenda, Pedrinho e Adriana discutiram assuntos importantes, entre eles, o apoio da Câmara às ações da defensoria pública.

“Recebemos a ilustre visita da nossa defensora pública, doutora Adriana, e nos colocamos à disposição para realizar ações conjuntas que sejam de interesse da população. O serviço prestado pela defensoria é importantíssimo e essencial para garantir os direitos daqueles que não tem condições de arcar com as custas de um advogado durante os processos”, disse Pedrinho.

A defensoria pública é o órgão responsável por prestar atendimento jurídico de natureza judicial e extrajudicial às pessoas de baixa renda, garantindo a efetiva implantação dos direitos individuais e coletivos.

Em Camapuã o serviço funciona na sede do Fórum e o cidadão que necessita do serviço pode ir pessoalmente ao local ou entrar em contato pelo telefone (67) 3286-1140.