Indicação nº 0012/2021, de 24/08/2021

Assunto: INDICAÇÃO

Número De Ordem 12/2021
AUTOR: VEREADORES LELLIS FERREIRA DA SILVA

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja construído um redutor de velocidades, tipo quebra-molas na Rua Mato Grosso.

A referida rua encontra-se em frente a antiga Escola Abadia, sendo uma rua bem curta, no entanto os motoristas costumam trafegar em alta velocidade nesta via, colocando em risco a vida os moradores e demais pedestres que por ali se deslocam, sendo assim essencial a construção de um quebra-molas no local.

Plenário das Deliberações Vereador Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Vereador Lellis Ferreira da Silva
MDB