Indicação nº 005/2024, de 16/04/2024

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado aquisição de computadores para equiparem as unidades escolares, como Direção, Secretaria e Coordenação.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente para o Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer,fazendo a seguinte solicitação:

Tal solicitação vem de encontro com a necessidades destes profissionais executarem trabalhos administrativos diariamente, além de todo suporte necessário aos profissionais da unidade escolar, e lançar dados para fins de censo escolar e utilização de outros programas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de abril de 2024.

Ver. JERSON JUNIOR

PSDB