abril

Indicação nº 03/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado em caráter de urgência manutenção de tapa buraco na Rua Campo Grande, entre as ruas Amapá e Abolição, bem como, a mesma demanda na esquina da Rua Manaus com Belém, onde possui buraco no meio da via, todos no Bairro São Bento.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Em verificação nos locais informados, podemos constatar que as fortes chuvas que passaram por nossa cidade nos últimos meses, só vem piorando a situação destas vias, onde além do prejuízo com a falta de manutenção e aumento dos buracos, esta situação apresenta riscos diários aos motoristas e pedestres que utilizam estas vias para chegarem a seus lares.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas