março

Indicação nº 03/2023, de 01/03/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a manutenção da estrada rural que dá acesso às fazendas Entre Rios I, II e II, Pouso Alegre e demais propriedades daquela região do Coxim

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a manutenção da estrada rural que dá acesso às fazendas Entre Rios I, II e II, Pouso Alegre e demais propriedades daquela região do Coxim.

Os produtores daquela região e os funcionários das fazendas vêm nos cobrando e com razão pelas péssimas condições que se encontra a estrada rural, sendo que é uma linha de ônibus escolar e caminhões e carros que por ali passam já chegaram a ficar atolados por até dois dias devido às péssimas condições da via, a qual segue até as fazendas, sendo que os proprietários locais já nos informaram que há muito tempo não veem uma máquina da Prefeitura passar por lá. A referida estrada localiza-se na região do Coxim, com acesso pela MS-142.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 01 de março de 2023.

Ver. Marquinho MoreiraPL