Indicação nº 04/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado em caráter de urgência manutenção de tapa buraco e retirada de ondulações (defeitos na pista) em todo extensão da BR 060 (Rua Pedro Celestino) no perímetro urbano de Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT em MS, com cópia ao Exmo. Sr. Nelson Trad Filho – Senador da República, ao Exmo. Sr. Fábio Trad – Deputado Federal e Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Conforme reclamação dos pedestres, motoristas e comerciantes da região central da nossa cidade, onde os problemas já mencionados se fazem cada vez mais graves, pois já causou pequenos acidentes de veículos, mas principalmente, levou prejuízo e ferimentos a diversos pedestres que precisam através esta via de um lado ao outro, e por várias irregularidades na via, fizeram com que estes caíssem e corressem risco de serem atingidas por veículos. É necessário atendimento rápido, pois existem empresas prestadoras de serviços do DNIT, que podem trazer solução paliativa a esta demanda com mais agilidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas