março

Indicação nº 04/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita a limpeza e manutenção das ruas da vila Olídia Pereira da Rocha.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita a limpeza e manutenção das ruas da vila Olídia Pereira da Rocha.

Os moradores da vila vêm nos cobrando e com razão que há muito tempo não é realizado nenhum serviço de limpeza ou manutenção das ruas locais, assim sendo as referidas vias se encontram em estado deplorável, necessitando de urgente intervenção da Prefeitura municipal.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL