Indicação nº 05/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja feito em caráter de urgência o cascalhamento e manutenção da Rua Pedro Marcolino no Bairro São Francisco e, que aumente a quantidade de dias da semana para a coleta de lixo nesta rua.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura, fazendo a seguinte solicitação:

Esta é uma Rua sem saída, mas que possui longa extensão e com muitas casas e chácaras em uma região de morro, e quando há chuvas desce fluxo elevado de água, causando danos, precisando de manutenção com frequência, pois já se passou mais de 15 anos que colocaram cascalho nesta rua.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas